Publicado: 7 de outubro de 2021, 13:01

Exposições no Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão” celebram o Dia das Crianças


Com o objetivo de celebrar a infância, fase de união, alegria, inocência e aprendizado, nesta sexta-feira, 08, às 10h, o Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, localizado na sede da Funcap, abre duas exposições em homenagem ao dia das crianças: “Tópicos de ficar em casa”, da ilustradora Fernanda Varella, e “O ser mais fofo da galáxia”, do ilustrador Tiago Ramos. Ambas as exposições, promovidas pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), foram contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc.

As obras ficarão disponíveis para visitação do público até o dia 29 de outubro, das 7h às 13h, seguindo todos os protocolos específicos de medidas sanitárias.

Haverá também, às 9h, uma contação de histórias, com participação especial de Osaneide Rosa, e encontro com os escritores. Na ocasião, será realizado o lançamento do livro “As aberturas de Bob Lelis e a rural do Forró”, do escritor Bob Lelis.

As obras também ficarão disponíveis virtualmente no site e Instagram da Funcap.

Lei Aldir Blanc
A Lei Aldir Blanc é uma realidade através de recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinada ao Governo do Estado de Sergipe.


Atualizado: 7 de outubro de 2021, 13:02